Certidão de óbito de Kobe e Gianna Bryant revela que os dois foram enterrados em cerimônia privada

Postado em 11 de Fevereiro de 2020

Por Globoesporte.com — Los Angeles, EUA

 

Kobe e Gianna Bryant, vítimas do acidente de helicóptero que deixou nove mortos no dia 26 de janeiro, foram velados e enterrados na última sexta-feira (7) em cerimônia privada, de acordo com o canal de televisão "Fox" da cidade de Los Angeles. Os corpos haviam sido liberados para a família na terça (4).

A publicação afirma que teve acesso à certidão de óbito de pai e filha. De acordo com o documento, ambos foram enterrados na casa funerária Pacific View Memorial Park and Mortuary, situada no bairro Corona Del Mar, na Califórnia.

A certidão de óbito também certifica que Kobe morreu em um "acidente de helicóptero comercial" e afirma que a causa oficial da morte do ex-jogador foi um "trauma forte", que se refere a lesões fatais causadas por pancadas, como a que ocorreu com Kobe e Gianna no acidente.

O programa de televisão "Entertainment Tonight" afirma que a cerimônia foi realizada entre os familiares. Um dos presentes no funeral afirma que este foi um momento muito difícil, especialmente para Vanessa, que perdeu marido e filha no acidente.

- Vanessa e a família quiseram um serviço privado para lamentar esta perda. A cerimônia foi extremamente difícil para todos, ainda é difícil para eles compreender que perderam duas belas almas - disse a fonte consultada pelo "Entertainment Tonight".

A cerimônia privada, no entanto, não anula o memorial público que será feito para Kobe e Gianna no dia 24 de fevereiro, no Staples Center, casa do Los Angeles Lakers - onde Bryant foi ídolo e jogou por toda a carreira. A informação foi confirmada por Vanessa Bryant em rede social.

© 2020 Palmares Fest. Todos os direitos reservados