Sport encerra parceria com Under Armour

Postado em 21 de Março de 2019
 Geraldo Rodrigues /Diario de Pernambuco
O Sport vai ter um novo fornecedor de material esportivo a partir de 2020. Mesmo com o contrato de cinco anos assinado em 2018 com a norte-americana Under Armour, o presidente do clube, Milton Bivar, confirmou ao Superesportes, mencionando o Fluminense, que a empresa está saindo do futebol e vestirá o Leão apenas até o fim deste ano. Inclusive, citando outros clubes do Nordeste, o mandatário não descartou a possibilidade do clube ter marca própria.

"O Sport não rompeu com a Under Armour. O Sport vai cumprir o contrato até o final. A gente tem a informação que a Under Armour vai sair do futebol. Pelo que aconteceu com o Fluminense, a gente imagina que sim (deixar de estampar clubes de futebol)", explicou o mandatário Rubro-negro. “A gente vai analisar se é melhor ter a marca própria, como o Bahia está fazendo, como o Ceará está fazendo”, completou. 

O cenário, aliás, não é novidade em Pernambuco: o Santa Cruz, desde 2017, veste a Cobra Coral; enquanto o Náutico, por sua vez, a partir de Abril, usará a N6. O presidente afirmou, ainda, que, neste momento, não há nenhuma negociação ou sondagem com nenhuma marca.

Em relação à questão contratual - já que o prazo de fornecimento iria até 2023 -, Milton Bivar disse que o clube estudará com calma a possibilidade do rompimento gerar algum ressarcimento ao Sport. "Está nas mãos dos advogados. Estão analisando, mas lá para frente", pontuou.
© 2019 Palmares Fest. Todos os direitos reservados