Cinco detentos são flagrados ao tentar fugir do Complexo do Curado Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Quis, neque soluta

Postado em 18 de Novembro de 2018

Por: Folha de Pernambuco 

Parte do Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife
Parte do Complexo do Curado, na Zona Oeste do RecifeFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Uma tentativa de fuga envolvendo cinco detentos foi registrada nos presídios Juiz Antônio Luiz Lins de Barros (Pjallb) e Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa), no Complexo do Curado, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife. A ação, que aconteceu durante a madrugada deste domingo (18), foi interrompida por policiais militares que ocupam as guaritas das unidades prisionais e um dos internos foi detido.

De acordo com a Polícia Civil, ao perceber a presença dos detentos andando perto das guaritas, os policiais realizaram uma abordagem. Durante a ação, alguns dos internos retornaram, e o preso identificado como Joseias de Lima Tavares, de 21 anos, foi detido e conduzido à delegacia. Com ele, foi encontrado uma escada artesanal feita de lençóis e um telefone celular.

Após ser atuado na Central de Flagrantes da Capital, o detento foi recolhido novamente ao sistema prisional. Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), um procedimento administrativo foi aberto para identificar os demais envolvidos e apurar as circunstâncias em que o fato ocorreu. As visitas do domingo ocorrem normalmente nas duas unidades prisionais.

 

© 2018 Palmares Fest. Todos os direitos reservados