Pai e duas filhas morrem em acidente na BR-232 em Belo Jardim Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Quis, neque soluta

Postado em 17 de Julho de 2016

Do G1 Caruaru   

Carro invadiu a contramão na BR-232; três pessoas morreram (Foto: Divulgação/PRF)Carro invadiu a contramão na BR-232; três pessoas da mesma família morreram (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 31 anos e as duas filhas dele - uma de 3 a outra de 8 anos - morreram em um acidente no sábado (16) na BR-232 em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o pai das crianças - que dirigia o carro em que a família estava - invadiu a contramão na altura do km 187 e colidiu contra o caminhão.

A PRF afirmou por meio da assessoria que o motorista ainda tentou sair da pista contrária e cruzar a rodovia, mas colidiu de forma transversal no caminhão. A mãe das crianças também ficou ferida e foi levada para uma unidade hospitalar em Belo Jardim - o estado de saúde dela não foi informado.

A menina de 8 anos morreu na hora; o pai e a filha mais nova foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. De acordo com a PRF, o motorista do caminhão não ficou ferido.

Motorista invadiu a contramão e carro ficou destruído na BR-232 (Foto: Divulgação/PRF)Motorista invadiu a contramão e carro ficou destruído na BR-232 (Foto: Divulgação/PRF)
© 2018 Palmares Fest. Todos os direitos reservados